Ricardo Gomes mantém dúvida no ataque do São Paulo

O técnico Ricardo Gomes manteve nesta sexta-feira a dúvida sobre a escalação do ataque do São Paulo no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão. Ele ainda não sabe se poderá utilizar os atacantes Washington e Borges, pois ambos se recuperam de problemas médicos.

A intenção de Ricardo Gomes era fazer um teste com os dois atacantes na manhã desta sexta-feira, mas a chuva forte em São Paulo atrapalhou o trabalho. Assim, ele adiou a definição sobre Washington e Borges para o treinamento de sábado. “Vamos precisar de mais um treino”, explicou o treinador.

Washington vem reclamando de dores nas costas, enquanto Borges tem uma tendinite no joelho direito. Assim, a definição do companheiro de Dagoberto no ataque são-paulino será definido apenas neste sábado. Caso nenhum dos dois tenha condições de jogar no domingo, o meia Marlos pode ganhar uma chance.

Em compensação, Ricardo Gomes confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro André Dias vai jogar no domingo. O jogador vinha sentindo dores musculares na coxa esquerda, mas já está recuperado. Assim, tem escalação garantida no time do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

Voltar ao topo