Ricardo Carvalho assina com Real e enaltece Mourinho

O zagueiro português Ricardo Carvalho foi aprovado nos exames médicos nesta quinta-feira e assinou contrato por dois anos com o Real Madrid, que pagou 8 milhões de euros ao Chelsea para contar com o experiente jogador de 32 anos.

Empolgado em poder atuar novamente com José Mourinho, por quem já foi comandado no Porto e no próprio Chelsea, Carvalho fez questão de enaltecer o treinador. “Ele irá muito bem. É um bom treinador, um ganhador e chega agora a um clube que também é ganhador”, afirmou o zagueiro.

Carvalho ainda revelou que sempre desejou atuar no Real Madrid, clube que conta ainda com o português Cristiano Ronaldo. “Fazia muito tempo que queria jogar aqui. Pretendo ajudar o time a conquistar os seus objetivos. Cada jogador, com sua personalidade, ajudará da melhor maneira que conseguir em campo”, enalteceu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.