Base

Ricardinho mexe pouco no Tricolor contra o Santa Cruz

O técnico Ricardinho estará utilizando a base deixada pelo técnico Claudinei Oliveira. Na estreia do novo treinador diante do Santa Cruz, amanhã, às 16h10, na Vila Capanema, o elenco que fica à disposição não terá praticamente nenhuma novidade. O atacante Anderson Aquino, contratado esta semana junto ao Coritiba, terá condições somente para os próximos jogos.

As principais mudanãs serão no sistema defensivo. Sem o zagueiro Gustavo, negociado com o Atlético, o defensor Anderson Rosa deve entrar na vaga. Outra possibilidade de mudança é na lateral-esquerda. Breno vem treinando com o grupo, mas o atleta pode não participar do jogo porque está tratando de uma negociação com o Fluminense. Assim, Paulinho, campeão paranaense com o Londrina, pode fazer a sua primeira partida como titular.

A outra mudança siginificativa será no ataque. Sem Giancarlo, artilheiro do clube na temporada com 17 gols e que foi para o Coritiba, Ricardinho estuda as melhores possibilidades para não perder a qualidade. Arthur, formado nas categorias de base paranista é o provável substituto. No entanto, o técnico vem testando outros jogadores, como Júlio Cesar e Adaílton.

Escalação

Ricardinho comanda nesta manhã na Vila Olímpica o último treinamento antes do jogo. O provável time deve ser formado por: Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno (Paulinho); Lucas Otávio, Edson Sitta, Marcos Serrato e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Arthur (Adaílton).