A comissão técnica do Paraná deve ganhar novas opções para o jogo contra o Oeste, terça-feira, na Vila Capanema. O goleiro Marcos está no período de transição e tem possibilidade de retornar ao gol, mesmo com as boas atuações do jovem Murilo.

Outro que volta a ficar à disposição é o zagueiro Alisson. O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e deve formar a zaga com o Cleiton. “Parece que estou há mais tempo no clube porque estou muito à vontade. Claro que a vontade neste início ajuda e agradeço aos meus companheiros”, disse o experiente Cleiton, de 33 anos.

Outros jogadores que estão treinando fisicamente e podem ser utilizados pela primeira vez são o lateral Auremir e o atacante Tiaguinho. Léo Mineiro ficou no banco de reservas frente a Ponte Preta, mas não entrou no confronto.

Já aos atacantes Adaílton e Giancarlo terão que aguardar mais alguns dias para retornar aos gramados. Os atletas se recuperam de dores musculares e possivelmente estarão aptos somente para a partida contra a Luverdense, no dia 11.

Paraná Online no Facebook