O clássico entre Paraná Clube e Atlético no próximo sábado será o primeiro de Ricardinho e Ricardo Drubscky nos comandos de Tricolor e Furacão, respectivamente.

Novo na profissão, Ricardinho estreia em clássicos, já que o Paraná disputou a Série Prata do Campeonato Paranaense e não teve a oportunidade de enfrentar Atlético ou Coritiba.

Mesmo com as estatísticas a favor do rival, o treinador paranista garante estar pronto para o duelo. “O nosso time é forte. Nenhum dos jogadores estavam aqui durante os eventos anteriores do clube. Esses números só agregam na história, porque o que vai decidir o jogo amanhã é o desempenho do time”, ressaltou Ricardinho.

Allan Costa Pinto
Ricardo Drubscky tenta se firmar no comando do Atlético.

Pelo lado atleticano, Drubscky tenta manter o bom desempenho no comando do time e espera se firmar como treinador do Furacão. A equipe vem de três vitórias consecutivas na Série B.

“A sequência de vitórias traz mais respeito ao jogo. O time tem que ficar atento os 90 minutos. Será uma disputa muito igual. A expectativa é muito grande”, disse o treinador atleticano.