enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ricardinho e Ricardo Drubscky estreiam em clássicos estaduais

Treinadores garantem que estão preparados para o duelo deste sábado

  • Por Diogo Souza

O clássico entre Paraná Clube e Atlético no próximo sábado será o primeiro de Ricardinho e Ricardo Drubscky nos comandos de Tricolor e Furacão, respectivamente.

Novo na profissão, Ricardinho estreia em clássicos, já que o Paraná disputou a Série Prata do Campeonato Paranaense e não teve a oportunidade de enfrentar Atlético ou Coritiba.

Mesmo com as estatísticas a favor do rival, o treinador paranista garante estar pronto para o duelo. “O nosso time é forte. Nenhum dos jogadores estavam aqui durante os eventos anteriores do clube. Esses números só agregam na história, porque o que vai decidir o jogo amanhã é o desempenho do time”, ressaltou Ricardinho.

Allan Costa Pinto
Ricardo Drubscky tenta se firmar no comando do Atlético.

Pelo lado atleticano, Drubscky tenta manter o bom desempenho no comando do time e espera se firmar como treinador do Furacão. A equipe vem de três vitórias consecutivas na Série B.

“A sequência de vitórias traz mais respeito ao jogo. O time tem que ficar atento os 90 minutos. Será uma disputa muito igual. A expectativa é muito grande”, disse o treinador atleticano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Ricardinho e Ricardo Drubscky estreiam em clássicos estaduais"


Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 10 meses atrás

O tal de Barão Santos gostou do cara do time gaúcho! Normal. Hummmmmm ……. Poodle msm! Fazer o que? Gosto é gosto, vmos respeitar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
=OO=FURIA INDEPENDENTE O TERROR DA CAPITAL=OO=
6 anos 10 meses atrás

Parana 4x0Petralia

Atleticano Consciente
Atleticano Consciente
6 anos 10 meses atrás

As GALINHAS AZUIS deveriam treinar para o desfile da Miss sereia das piscinas e desfile de Debutantes. A 6 anos sem ganhar do FURACÃO, vão ficar depenadas. Não vai sobrar penas nem da Sambiqueira… São uma piada e vão lutar para não cair para a 3ª.

barao santos
barao santos
6 anos 10 meses atrás

Moreno alto, bunito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas…. morenos aos 45′ do segundo tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

Depois que toma chi.fre, geralmente o cara fica “entrão” e se não é, vira xoxa branca.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas