Ricardinho deve ir para a reserva do São Paulo

São Paulo – Ricardinho está aborrecido com alguns de seus companheiros no São Paulo. O atleta não gostou nada de entrevistas dadas por alguns dos colegas que o culparam pela derrota no fim de semana. Ele errou um passe que resultou no terceiro gol do adversário e desperdiçou boa oportunidade de gol. Mas o time inteiro foi muito mal e acabou dominado pelo Goiás na maior parte do jogo. Por isso, o meia se considera injustiçado, embora não afirme publicamente.

“Podem pôr que eu fui o culpado pela derrota, errei um passe no lance do terceiro gol do Goiás e perdi um gol. Querem que eu seja o culpado? Então está bom, assumo a culpa”, declarou Ricardinho, sem fazer questão de esconder o aborrecimento e um certo tom de ironia.

Rogério Ceni e Fábio Simplício, por exemplo, citaram, após a partida, o erro de passe do Ricardinho como uma das causas da derrota. Quando perguntado se criticaria alguma falha de um companheiro ou um frango do goleiro, Ricardinho foi enfático. “Eu nunca vou falar que alguém errou, não faz parte do meu jeito.”

Contratado a peso de ouro no ano passado, Ricardinho deve perder a condição de titular no São Paulo para Gustavo Nery que se recupera de contusão, ou Fábio Santos. Embora o técnico Rojas ainda não tenha definido o time, dá sinais que o colocará no banco diante do Guarani. “Sou apenas um atleta, se for para o banco, continuarei trabalhando. Não há nada escrito no contrato que eu tenha de ser titular”, disse o jogador.

Voltar ao topo