Rhodolfo será reavaliado nesta sexta no São Paulo

O técnico Adilson Batista ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Rhodolfo neste sábado, para o jogo contra o Atlético-PR, no Morumbi. O jogador sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o Ceará, na quarta, e precisou ser substituído no intervalo do jogo, válido pela Copa Sul-Americana.

Rhodolfo iniciou o tratamento no local ainda em Fortaleza, ao fim da partida, mas ainda será reavaliado pelos médicos nesta sexta-feira. “Ele sentiu um incômodo e já iniciou tratamento. Amanhã [sexta-feira] será reavaliado com os exames”, explicou o médico José Sanchez.

Se o zagueiro for vetado, Adilson Batista terá dificuldade para escalar a defesa são-paulina. Neste momento, o treinador conta apenas com o zagueiro João Filipe no elenco. Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Xandão estão machucados. Bruno Uvini está defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20.

Adilson poderá repetir a formação utilizada no segundo tempo contra o Ceará, quando improvisou o lateral-direito Ivan Piris no lugar de Rhodolfo.

No ataque, o técnico terá o retorno de Dagoberto, que ficou no banco de reservas na quarta-feira, por conta de um desconforto muscular. Segundo os médicos do São Paulo, ele já está recuperado e poderá entrar em campo no sábado.

Voltar ao topo