Rhodolfo recebe homenagem pelos 100 jogos

O zagueiro Rhodolfo completou contra o Vitória, na estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro, 100 jogos com a camisa do Furacão. Na equipe profissional desde 2006, o jogador recebeu uma camisa com o número 100 nas costas, em homenagem a marca conquistada. Antes de Rhodolfo, o meio-campo Netinho e o zagueiro Antônio Carlos também receberam camisas pelos 100 jogos.

O jogador que foi criado nas categorias de base do Atlético não esconde a alegria pela conquista. “Não é fácil completar 100 jogos em um clube grande do Brasil. São poucos jogadores que conseguem este feito. Já são sete anos de casa e foi o Atlético que me proporcionou tudo que tenho. Então agradeço muito ao Clube por poder vestir a camisa do Atlético”, ressaltou o zagueiro.

Rhodolfo ficou de fora da última partida diante do Náutico, devido a uma ferida infecciosa no tornozelo e voltou aos treinamentos apenas nesta quarta-feira. “Estou a quase uma semana parado. Não é fácil ver o time jogando e não poder ajudar em campo. Vou treinar forte esta semana para tentar voltar ao time. Se eu voltar, espero ajudar da melhor maneira possível para vencermos o Flamengo”, concluiu Rhodolfo.