Rhodolfo mantém foco na Libertadores

O Atlético Paranaense acabou somando apenas um ponto nesta noite de quarta-feira, na Arena. O fato que gerou lamentação no elenco atleticano foram os demais resultados, todos favorecendo a equipe do Furacão.

“Conversamos isso no vestiário. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Com a vitória a equipe podia subir mais na tabela. Mas não podemos ficar chorando pelo leite derramado. O nosso time correu bastante e lutou muito”, avaliou o zagueiro Rhodolfo, novamente tendo grande atuação em campo.

O defensor exaltou o foco do Furacão em chegar a Libertadores. “Erramos muitos gols e tivemos chances. Ficou distante, mas não é impossível. Onde estávamos no começo da competição e onde estamos agora. Está muito perto. E um jogador não pode desistir. Faltam dez rodadas e tudo pode acontecer”, afirmou o jogador.

Sendo destaque da equipe nas últimas rodadas, Rhodolfo comentou sobre o fato de subir em alguns momentos ao ataque mostrando muita disposição. “O Paulo é mais velho que eu, mas temos a característica de conversar com o grupo dentro de campo. Às vezes tem que ter mais iniciativa que os demais. Tentei ir para o ataque pra motivar mais. Mas a bola não quis entrar hoje”, concluiu Rhodolfo.