Rexona treina para alcançar a semifinal

O Rexona brincou pouco neste Carnaval. Depois de três dias de folga, desde segunda-feira a equipe treina para o jogo de estréia no play-off das quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei. A partida contra o Açúcar União/São Caetano será neste domingo, às 17h, no Ginásio Tarumã, em Curitiba.

Terceira colocada na fase classificatória – nove vitórias e cinco derrotas -, a equipe teve um começo fulminante para depois cair muito de produção e ser ameaçada pelo Automóvel Clube de Campos. Oscilou bastante de rendimento, principalmente durante o segundo turno. Para o técnico Helio Griner, agora é o momento para o time demonstrar crescimento e, através de dedicação total, retomar o bom desempenho para alcançar a semifinal.

“Embora jovem, essa equipe já mostrou que tem potencial. Estamos trabalhando para apresentar o mesmo nível de voleibol do primeiro turno”, disse Griner.

O adversário das quartas-de-final, sexto colocado na classificação geral, merece todo o respeito do Rexona, segundo a experiente atacante Raquel. “O São Caetano cresceu no final do returno. Elas defendem bastante e teremos que fazer um jogo de paciência porque a bola não cai fácil na quadra delas. Vamos precisar de muita concentração para fazer o melhor nessa fase, onde só continua na competição quem vence”, analisou a principal atacante do Rexona e a mais eficiente da superliga.

Voltar ao topo