Helio Griner vai comandar quatro dias de
atividades para que time não perca ritmo.

Pausa nas festas de fim de ano. Depois de um Natal tranquilo, cujo principal presente foi uma convincente vitória sobre o atual campeão brasileiro (domingo passado sobre o MRV/Minas por 3 sets a 1), o Rexona/Paraná retoma hoje suas atividades para não perder o ritmo da Superliga Nacional de Vôlei feminina. A equipe comandada pelo técnico Hélio Griner terá mais quatro dias de atividades, período que o técnico requisitou a presença de seu elenco para que não haja uma perda da concentração.

“Apesar de estarmos em recesso na Superliga, temos que manter o grupo concentrado para que não se perca o trabalho desenvolvido até agora, e que vem dando bons resultados”, resumiu o treinador.

As meninas vão estar todas reunidas de hoje até domingo, para treinos em dois períodos. “Será mais uma manutenção da parte física e com pouca atividade técnica e tática”, revelou Griner, que na segunda-feira comanda o último treino do ano de suas atletas, e as dispensa por volta do meio-dia para que elas possam curtir a passagem de ano ao lado dos familiares, retornando apenas na sexta-feira, dia 3 de janeiro. De todo o grupo, somente a atacante Tali não deverá participar das atividades desta interrupção de “mini-férias?, pois foi passar o fim de ano com sua família, em Israel.

O próximo compromisso do Rexona na Superliga será contra o Pinheiros Blue Life, dia 12 de janeiro, partida que marca do reencontro do Rexona com a torcida. Caso vença sua partida, o Rexona vai decidir na última partida do turno o primeiro lugar da competição contra o BCN/Osasco, caso a equipe do ABC paulista também vença seu confronto contra o MRV.

continua após a publicidade

continua após a publicidade