O Rexona voltou aos treinos ontem com a intenção de reconquistar a confiança do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, quando a equipe obteve seis vitórias consecutivas em sete partidas. Na próxima quinta-feira, às 19 horas, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano, o time de Curitiba faz a segunda partida da série melhor de três das quartas-de-final frente ao Açúcar União São Caetano. Depois da derrota de domingo, para o adversário, por 3 a 2, em pleno Tarumã, o Rexona agora tem a obrigação de ganhar fora de casa para provocar a terceira e decisiva partida, que seria novamente em Curitiba.

Segundo a atacante Sassá, o Rexona precisa recuperar a confiança e voltar a jogar bem para reverter a vantagem. “Nós entraremos em quadra dando 120% para ganharmos o jogo. Acreditamos em nosso potencial e sabemos que temos condições de sair dessa situação difícil”, disse.

Para Raquel, o Rexona tem totais condições de reverter a vantagem do São Caetano. “Precisamos trabalhar bastante nos treinos para conseguir a vitória, algo que não é impossível”, concluiu.

continua após a publicidade

continua após a publicidade