Rexona larga na frente nas finais da superliga feminina de volêi

A melhor equipe da Superliga feminina de vôlei até o momento não deu chance para o azar. Na primeira partida da série melhor de três pela semifinal da competição, o Rexona-Ades derrotou o Pinheiros/Blausiegel por 3 sets a 1, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. As parciais foram 25/12, 25/17, 21/25 e 25/20.

A equipe do Rio de Janeiro, comandada pelo técnico Bernardinho (da seleção brasileira masculina), teve uma atuação perfeita nos dois primeiros sets. Mais na base da garra, o Pinheiros reagiu na terceira série e lutou, em vão, na quarta, quando cometeu erros de ataque.

Os destaques do Rexona foram a meio Fabiana, que marcou 19 pontos, e a oposto Renatinha, responsável por outros 17 pontos. No lado do Pinheiros, a ponta Thaís e a oposto Joyce marcaram 17 pontos cada.

A segunda partida da série, que poderá dar a classificação do time carioca à final, acontecerá na próxima sexta-feira, no ginásio do Tijuca, no Rio.

Homens

Na Superliga masculina, que ainda está na fase de quartas-de-final, o Telemig Celular/Minas ganhou do Santander/São Bernardo por 3 sets a 1, no Ginásio Adib Moysés Dib, no ABC paulista, e empatou a série melhor de três em 1 a 1. As parciais foram 25/16, 25/23, 20/25 e 25/22.

O terceiro e decisivo jogo do confronto acontecerá na Arena Telemig, em Belo Horizonte, mas ainda não tem data e horário marcados pela Confederação Brasileira de Vôlei.

Voltar ao topo