Rexona indefinido para o jogo em São Caetano

Depois de uma semana intensa de treinamentos, o técnico Helio Griner faz mistério sobre o time do Rexona que vai enfrentar o Açúcar União/São Caetano, no domingo (12h), no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Durante a semana Griner testou várias formações táticas. Ontem pela manhã o grupo faz o último treino antes de embarcar para São Paulo, hoje pela manhã.

Para tentar manter a invencibilidade e conquistar a terceira vitória consecutiva na Superliga 2002/2003, Griner aproveitou a semana de intervalo para trabalhar fundamentos e testar algumas jovens jogadoras em posições diferentes das originais.

“Nos dois primeiros jogos tivemos tempo para trabalhar em cima das características dos adversários e isso nos deu resultados positivos. Para esse jogo diante do São Caetano também tivemos tempo para analisar o time e fazermos um trabalho específico. Espero que o grupo possa, novamente, fazer uma boa apresentação”, disse.

Sobre o time que vai entrar jogando diante do Açúcar União, Griner manteve reserva. “Já tenho uma idéia sobre o time, mas ainda quero fazer alguns testes”, explicou.

Destaque do Rexona, a atacante Raquel espera uma partida difícil diante do São Caetano. “Antes de estrearmos na Superliga fizemos dois jogos-treino com o São

Caetano que tem um time bem acertado. É um grupo forte e não podemos bobear. Precisamos impor o nosso jogo já no primeiro set”, analisou a jogadora que na Superliga do ano passado foi eleita a melhor atacante e a melhor sacadora.

Voltar ao topo