Hélio Griner, passando informações
técnicas às atletas.

O Rexona-Ades enfrenta o MRV/Minas hoje, às 20h, no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, na sexta partida da equipe de Curitiba na Superliga Feminina de Vôlei 2003/2004. Sétimo colocado na classificação geral com oito pontos. O MRV é o terceiro colocado, com 10 pontos, mas ambas as equipes têm dois jogos a menos do que a maioria dos adversários.

Durante a semana, a equipe dirigida pelo técnico Helio Griner fez treinamento intensivo, principalmente de bloqueio e de defesa. O principal objetivo é tentar neutralizar os altos ataques do adversário, que têm na média de altura de 1m85 um dos pontos fortes. As atacantes do Rexona também receberam orientações da comissão técnica para fugir do pesado bloqueio da equipe mineira.

“Trabalhamos para ganhar ritmo. O MRV é um time forte, com bom potencial de ataque e bloqueio. Treinamos em cima da paciência, que será importante para podermos superá-las”, explicou Griner.

A vitória sobre o Blue Life/Pinheiros no último jogo foi importante, segundo a atacante Sassá, para elevar o moral do grupo. “Estamos bastante confiantes. Com certeza não será um jogo fácil, mas a expectativa é positiva”, concluiu.