Rexona e Osasco jogam à noite pela Superliga

O sexteto do Rexona/Ades, ao comando do técnico Ricardinho, enfrenta, nesta noite, a representação do Finasa/Osasco pela segunda partida da série melhor de cinco, ambos buscando o título da temporada.

A equipe carioca já venceu seu adversário por 3×2 no primeiro jogo, disputado semana passada na cidade de Osasco, e é, pelo retrospecto, a favorita no jogo de logo mais.

Por ter feito a melhor campanha até agora, a equipe de Bernardinho irá jogar a terceira partida também no Rio de Janeiro. Se a decisão não acontecer, o Osasco terá a quarta partida em seus domínios e o Rexona joga a última no Rio de Janeiro.

A partida desta quarta-feira começa às 18h, no Ginásio da Tijuca.

Valeskinha

Valeskinha, uma das estrelas do Finasa/Osasco, disse ontem que, apesar da derrota sofrida em casa frente ao Rexona/Ades, não há e não poderia haver desmotivação das atletas para o jogo desta tarde/noite no Rio de Janeiro.

"Muito pelo contrário, afirmou, o nível da partida será, novamente, muito alto, sendo temerário antecipar um vencedor. Sabemos que o Rexona tem grandes jogadoras e um conjunto admirável, mas nós também temos plenas condições de superá-las", garantiu.

Voltar ao topo