Rexona é o único invicto na Superliga

O Rexona venceu o Blue Life/Pinheiros por 3 a 1, parciais de 25/17, 15/25, 25/13 e 25/16, neste domingo, no Ginásio Tarumã, em Curitiba, e assumiu a liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei. O resultado manteve a equipe como a única invicta, com seis vitórias consecutivas. Agora, as atenções das jogadoras estão voltadas para a última rodada do primeiro turno, quinta-feira (dia 16/1), diante do vice-líder BCN/Osasco.

Segundo o técnico do Rexona, Helio Griner, a equipe esteve inconstante dentro de quadra, mas conquistou um importante resultado. “Gostei da vitória. Em relação a atuação do time, alternamos bons e maus momentos. Mas o importante hoje foi a vitória para continuarmos na luta por uma boa classificação. Em relação ao BCN, cada jogo tem uma história. Vamos tentar fazer uma partida melhor na quinta”.

Para a Raquel, que ganhou o Troféu Viva Vôlei por ser a melhor jogadora neste domingo, o destaque foi a superação do grupo. “O time mostrou seu poder de reação. Mas na próxima partida, frente ao BCN, que será muito difícil, não podemos falhar como aconteceu hoje no segundo set” .

O jogo contou com a presença do técnico da seleção brasileira masculina, Bernardo Rezende, o Bernardinho, que é coordenador do Centro Rexona de Excelência do Voleibol.

Rexona: Tali, Sassá, Raquel, Cláudia, Walewska, Fernandinha, Edna, Nikolle, Juliana, Flávia, Camilla e Dani (líbero).

Blue Life/Pinheiros: Renata, Denise, Tatiana, Elymara, Flávia, Kika, Luciana, Ana Paula, Sílvia e Michelli (Líbero).

Voltar ao topo