Aliocha Maurício/Arquivo
Bernardinho aposta na estabilidade do time.

O Rexona-Ades-RJ disputará mais uma final com o Finasa/Osasco-SP. A equipe do técnico Bernardinho faz o clássico com as paulistas hoje, às 21h30, no Ginásio do Tijuca, para decidir o título do 2.º torneio da Superliga Feminina. Desde 2004, quando o Rexona mudou de Curitiba para o Rio de Janeiro, as duas equipes fizeram oito decisões, entre Copa Brasil, Salonpas Cup e Superliga com seis vitórias do Rexona e duas do Finasa. A partida tem transmissão ao vivo da SporTV.

continua após a publicidade

?O time superou as dificuldades e espero que faça uma boa apresentação como foi na última rodada. O grupo estava mais estável e devemos agir da mesma forma, tentando mostrar o nosso trabalho?, disse Bernardinho.

O Rexona tem oito vitórias, uma derrota, 26 sets ganhos e oito perdidos na Superliga. Atualmente é o líder do grupo A e segundo colocado na classificação geral da competição mais importante do País.

?Estamos no caminho certo. Evitar errar nos detalhes e concentrar para dar tudo certo nesta final é o mais importante?, falou Renatinha, de 26 anos.

continua após a publicidade

Além de vencer o Finasa na última rodada, o Rexona mostrou seu poder de reação após estar perdendo por 24 a 19 no terceiro set e  vencer a parcial por 27 a 25. A líbero Fabi ficou emocionada com a recuperação do time carioca.

?Foi muito emocionante ver como conseguimos superar as dificuldades. Agora é trabalhar ainda mais e não relaxarmos para a final?, finalizou.

continua após a publicidade