Rexona corrige os erros para surpreender de novo

Determinado a lutar por uma vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei, o Rexona-Ades já esqueceu a derrota para o Finasa/Osasco no segundo jogo da série melhor-de-cinco das semifinais da competição, disputado domingo, quando as visitantes venceram por três sets a zero (14/25, 23/25 e 22/25).

Ontem à tarde a equipe comandada pelo técnico Helio Griner voltou aos treinamentos, pois segundo o treinador há muito o que corrigir em busca de uma atuação convincente sobre o adversário. Nos treinos de ontem, a cabeça já estava voltada para a próxima partida e disposta a buscar uma nova vitória na casa do adversário, a exemplo da primeira partida do playoff. O clássico de maior rivalidade do vôlei feminino nacional acontece quinta-feira, às 18h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, Grande São Paulo.

As jogadoras do Rexona-Ades são unânimes em afirmar que já esperavam uma partida muito difícil e que o time não conseguiu jogar com todo o potencial, domingo, no Tarumã.

O espírito geral do Rexona-Ades é de tranqüilidade e de concentração para a próxima partida, segundo a atacante Sassá. Para a levantadora Fofão o principal é não deixar o adversário acreditar que pode vencer com facilidade. “Temos condição de jogar melhor do que no domingo e agora precisamos nos fechar e manter a concentração neste objetivo”, concluiu.

O time treina em dois períodos hoje em Curitiba e embarca amanhã cedo para São Paulo.

Voltar ao topo