enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Rexona contrata último reforço antes da estréia

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Dayse Figueiredo é o mais novo reforço do Rexona-Ades para a equipe que, neste sábado, estréia, diante da Força Olímpica/BT, na Superliga Feminina de Vôlei 2003/2004. A atacante, de 19 anos e 1m84, jogou nos últimos quatro anos pelo extinto BCN/Osasco. Ela desembarcou ontem na capital paranaense, animada com a mudança e com muita disposição para brigar por uma vaga no time titular.

“Creio que no Rexona-Ades terei mais oportunidade de jogar e esse foi o principal motivo da minha mudança. Eu nunca desisto de lutar por aquilo que acredito. Um jogo pode estar 19 a 5, mas para mim ainda existe chance de lutar e me esforço para virar o placar. Na vida também sou assim”, disse.

Natural de João Pessoa, Paraíba, Dayse só demonstra preocupação com o típico clima frio da capital do Paraná. “Tive sorte de chegar numa época em que a temperatura está mais quente porque tenho horror ao frio. Ainda vou conhecer a cidade e espero logo fazer amizade com a torcida, que é famosa”, brincou.

Para o treinador Helio Griner a chegada de Dayse foi importante para dar mais opções de jogo e completar o grupo. “A Dayse vem para compor. Estava no BCN já há alguns anos e sempre participou das seleções das categorias de base. Ela vem para somar”, concluiu o técnico.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas