enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Rexona consegue vitória e força o terceiro jogo

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Jogadoras do Rexona comemoram a vitória.

O Rexona ressurgiu das cinzas. Depois de desperdiçar a chance de sair na frente na série melhor de três das quartas-de-final da Superliga Nacional de Vôlei feminina, ao ser derrotado domingo passado pelo Açúcar União São Caetano, ontem o time de Curitiba devolveu o mesmo placar do primeiro jogo: 3 sets a dois, com parciais de 26/24, 28/26, 25/23, 22/25 e 15/13, em quase três horas de um confronto de alto nível.

O jogo foi uma mostra da capacidade da equipe de Curitiba, que ainda se ressente da falta da levantadora Fernandinha, que deve sair do hospital, onde se recupera de uma pancreatite, hoje.

A terceira e decisiva partida entre as duas equipes será disputada domingo, novamente no ginásio do Tarumã, palco do primeiro confronto entre os dois times pelas quartas-de-final. O jogo está marcado para as 17h, e os ingressos para a partida começam a ser vendidos no sábado.

Na partida de ontem, o Rexona abriu o jogo com uma difícil vitória no set inicial. Variando bem os ataques e errando menos que o normal. No segundo set, o Rexona manteve a pegada, mas o União mostrou maior concentração e empatou a partida. No terceiro set, nova vitória aperdada do Rexona, com destaque para o saque de Raquel e o ataque de Sassá. No quarto set, o time da casa foi buscar de novo, levando a partida para o tie-break, que foi vencido pelo Rexona, de forma heróica.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas