Rexona busca reabilitação na Superliga

Com o objetivo de buscar a reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei, o Rexona-Ades treina pensando no Finasa/Osasco, o próximo adversário da equipe de Curitiba. A partida acontece na próxima quinta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h, em Osasco (SP). O Finasa é um dos favoritos para conquistar o bicampeonato da mais importante competição brasileira – ano passado a equipe foi campeã com o patrocínio do BCN.

O Rexona-Ades começou bem na Superliga 2003/2004, com vitórias sobre Força Olímpica e Macaé nos dois primeiros jogos, sem perder set. Mas diante do Automóvel Clube de Campos, o time não se achou em quadra e foi massacrado por 3 x 0. Agora, o grupo precisa, segundo o assistente técnico Ricardo Tabach, olhar para frente e readquirir a confiança.

?O time está treinando com entusiasmo para resgatar o caminho do crescimento. Essa fase exige muita garra e jogar contra o Finasa/Osasco representa uma motivação extra, pois trata-se de um dos candidatos ao título?, afirmou Tabach.

A levantadora Fofão lembra que os jogos diante do time de Osasco são sempre de ótimo nível e aposta no Rexona para o próximo desafio. ?Sei que podemos jogar melhor do que contra Campos. A partida será difícil e queremos, é claro, um resultado favorável, mas independentemente, o principal será nos apresentamos bem?, disse a experiente jogadora.

Voltar ao topo