Rexona bate São Caetano e segue invicto na Superliga

O Rexona-Ades venceu com autoridade o São Caetano/Blausiegel neste domingo, mesmo fora de casa, e manteve a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei. Com a vitória por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/20), apenas o time do técnico Bernardinho e o Brasil Telecom, de Brusque, permanecem sem perder na competição, somando quatro triunfos.

A partida em São Caetano do Sul não foi fácil para o Rexona. Com exceção dos primeiro sets, os seguintes foram equilibrados, mas sempre faltava poder de decisão à equipe anfitriã para evitar a derrota. Nem as campeãs olímpicas Mari, Fofão e Sheilla foram capazes de levar o time a vencer pelo menos um set.

Para o técnico Bernardinho, o desempenho do Rexona neste confronto difícil foi satisfatório. “Para o primeiro grande teste certamente foi um bom resultado, mas tem muito a melhorar. É o crescimento que a gente vai buscar na próxima semana”, disse o treinador, que ainda elogiou a oposto Joycinha, um dos destaques da partida pelo time do Rio. “Jogou muito bem, precisa ganhar segurança, mas pode desenvolver muito ainda.”

Já pelos lados do São Caetano, a insatisfação era visível. “Num jogo desse nível o fator emocional não pode pesar tanto. O que pesou foi a precipitação nos ataques. Hoje poderíamos ter apresentado um voleibol um pouco melhor”, afirmou o técnico Antonio Rizola, que viu sua equipe perder a segunda partida em quatro jogos na Superliga.