Rexona-Ades vence peruanas por três a zero

São Paulo – O Rexona-Ades venceu a sua terceira partida consecutiva na Salonpas Cup. Ontem à noite, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time do técnico Bernardinho ganhou do Club de Regatas Lima, do Peru, por três sets a zero (25/11, 25/9, 25/8), em 49 minutos. O jogo marcou a estréia da atacante Leila, que se recupera de lesão no joelho esquerdo. Na arquibancada, as atletas brasileiras contaram com o apoio extra de 160 crianças e jovens dos núcleos do Centro Rexona-Ades de Heliópolis, Indaiatuba e Vinhedo. Com o resultado, a equipe do Rio de Janeiro segue invicta no torneio internacional e volta à quadra hoje às 20h contra o USC-Munster, da Alemanha.

“Estava receosa, algo normal para quem estava dois meses e meio sem saltar. Dá medo, não ia jogar nesta competição, mas o Bernardo decidiu me colocar para sentir o clima. Fui bem e estou contente, porque não tive dor”, disse a atacante Leila.

“O jogo foi bom para colocar todas as atletas na quadra. O Munster é melhor e precisamos estar mais entrosados”, disse Bernardinho.

Voltar ao topo