Rexona-Ades perde a terceira na Superliga

O Rexona-Ades foi derrotado pelo MRV/Minas por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 31/29, 25/19 e 25/21, em 1h56min, na noite de ontem, no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte. O Rexona-Ades viaja hoje para Uberlândia, onde enfrenta o Sesi Esporte no próximo domingo, dia 18, às 18h. “Melhoramos muito. Tivemos a oportunidade de vencer, mas a partida foi decidida em detalhes e cometemos alguns erros”, disse a levantadora Fofão, após a derrota.

No primeiro set, o time de Curitiba utilizou o saque para anular o alto ataque do MRV, que tem média de 1m85 contra 1m81 das paranaenses. O concentrado Rexona-Ades fez 25 a 22, em 27 minutos.

A segunda parcial foi a mais equilibrada. O time do técnico Helio Griner chegou a abrir cinco pontos de vantagem, mas o MRV reagiu e tirou a diferença, empatando em 17 a 17. Depois de 36 minutos, a equipe de Minas fez 31 a 29.

Apático, o Rexona-Ades cometeu seguidos erros no terceiro set e deixou que o MRV abrisse vantagem e fizesse 25 a 19, em 26 minutos.

No quarto e último set, a equipe de Minas Gerais continuou a se aproveitar dos seguidos erros do Rexona-Ades e fechou com 25 a 21, em 27 minutos.

“Não conseguimos aproveitar os bons momentos nos últimos sets e deixamos o adversário crescer na partida. Mas o importante é que melhoramos e lutamos até o final”, disse Cláudia.

Rexona-Ades Fofão, Elisângela, Edna, Marina, Cláudia, Sassá, Estefania, Camilla, Dayse, e a líbero Ana Volponi.

MRV/Minas Phipps, Raquel, Fabiana, Gisele, Virna, Lúcia, Fabíola, Luciana, Flávia, Scheila e a líbero Arlene.

Voltar ao topo