Revelação paranista briga por lugar no time titular

Com a contusão do meio-campista Douglas Packer, Bruninho ganhou a condição de titular na partida do Paraná Clube contra o Cascavel, domingo passado. A exemplo do jogo contra o Gurupi-TO, pela Copa do Brasil, quando entrou no segundo tempo, o jogador também deu assistência para o gol e ajudou o Tricolor a conquistar a segunda vitória na temporada.

Embalado pela boa fase, Bruninho agora entra de vez na luta para ser titular do Tricolor. “Espero me firmar como titular, pra conseguir também ritmo de jogo. Consegui fazer duas assistências, mas o importante é que a equipe saiu vencedora”, disse, ontem, antes do treino da tarde na Vila Olímpica do Boqueirão.

Além das assistências, um dos trunfos que podem ajudar o meio-campista na luta pela camisa titular são as cobranças de falta. “A bola parada nos dias de hoje define muitos jogos. Tenho me especializado bastante em vários treinamentos, e acredito que essa seja uma qualidade a mais pra ganhar uma vaga no time”, avaliou.

Bruninho, que chegou ao Tricolor em 2006, após passar pelas categorias de base de Coritiba e Atlético, acredita que apesar da chegada de novos reforços, essa é a hora de se firmar.

“Eu já estava preparado pra isso. Agora, é agarrar a oportunidade”, diz. Em sua trajetória na Vila Capanema, Bruninho atuou 12 vezes como titular e marcou 2 gols.