A principal atração do Smash Fight 2 vai ser a luta entre Matheus Buffa e o americano Rodney Wallace. O combate, entre uma revelação do MMA curitibano e um experiente atleta, que já foi do UFC, vale o cinturão da categoria até 93kg. O evento acontece neste sábado, no Ginásio do Tarumã.

“É o principal momento da minha carreira. Estou muito empolgado com a chance de conquistar o primeiro cinturão e diante de um atleta experiente e no maior evento do país”, afirma Buffa, que possui seis vitórias e uma derrota no MMA.

Os principais momentos do jovem curitibano no esporte foram em 2012, quando obteve o prêmio de “Nocaute do Ano”, da Revista Primeiro Round, ao vencer Cristiano Urso, e em maio desta temporada, quando venceu Julio Cesar Jamanta, na primeira edição do Smash, em apenas 31 segundos.

Mesmo assim Buffa é apontado como o azarão na disputa do cinturão. “Isso me motiva ainda mais. Quem acredita em mim está comigo. Quem não acredita vai estar lá e assistir tudo de camarote”, promete a revelação.