As corridas da próxima quinta-feira conta com onze estreantes, entre os quais oito são produtos de três anos, que movimentarão o sétimo e oitavo páreos do programa.

Apresentamos, a seguir, as principais características, dos debutantes.

2.º Páreo

Image Builder, macho, castanho, nascido em 08/07/98, no RS, por Much Better e Wild Emotions, de criação e propriedade do Haras TNT. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu 10 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 4 colocações.

3.º Páreo

Trapalhão, macho, castanho, nascido em 29/08/98, em SP, por Ken Graf e Volatina, de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Haras Maringá dos Pinhais. Tr.: F.Palma Neto. OBS.: Correu 14 vezes, obtendo 8 colocações.

4.º Páreo

Sol de Enero, macho, castanho, nascido em 31/07/97, no RS, por Ariosto e Bianca Sforza, de criação do Haras Fronteira P.A.P. e propriedade de Aluizio E. Cavalcanti Marques. Tr.: S.B.Piotto. OBS.: Correu 16 vezes na Gávea, obtendo 2 vitórias e 9 colocações.

7.º Páreo

Lebanon, macho, castanho, nascido em 20/07/99, no RS, por Exile King e Real Class, de criação do Haras Lorolú Ltda. e propriedade do Stud Mapa. Tr.: L.C.Santos. OBS.: Inédito.

Persuader Boy, macho, castanho, nascido em 26/11/99, no PR, por Burooj e Nos Sauvage, de criação do Haras Palmerini e propriedade de Antônio Carlos Zeni. Tr.: L.Borges. OBS.: Inédito.

Que Mistério, macho, castanho, nascido em 10/08/99, no PR, por Royal Street e Important, de criação e propriedade da Agro Pecuária Dom Rodrigo Ltda. Tr.: M.A.Santos. OBS.: Inédito.

Piacenza, fêmea, castanha, nascida em 12/09/99, no PR, por Good Time Boy e Fraiburgo, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Sita Hill, fêmea, tordilha, nascida em 17/09/99, no PR, por Falsch e Itaquerê Glamour, de criação do Haras Truc e propriedade do Stud Camacho. Tr.”.: D.G.Fagundes. OBS.: Correu 2 vezes em Uvaranas, sem obter colocação.

9.º Páreo

Hamburg Ópera, fêmea, castanha, nascida em 14/08/99, no PR, por Burooj e Zoa, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Juca Keys, macho, alazão, nascido em 02/08/99, no RS, por Falcon Jet e Irish Zita, de criação e propriedade do Stud TNT. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu 2 vezes na Gávea, sem obter colocação.

Eclipse Again, macho, castanho, nascido em 07/10/99, no PR, por Thignon Lafré e Omare Bird, de criação do Haras Preto e Ouro e propriedade do Stud Lú e Léo. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Inédito.