A reunião de sábado, em Cidade Jardim, também foi prejudicada porque as duas provas mais importantes foram realizadas quando chovia muito, com a pista de grama em péssimas condições e, desta forma, apresentaram resultados surpreendentes.

L?Amico Steve venceu o Grande Prêmio Oswaldo Aranha, enfrentando nove animais de três e mais anos, sem ser ameaçaoa por Happy Boy, Naperon, Esporte dos Reis e Happy Prince, que pela ordem completaram o marcador. O vencedor é um filho de Spend a Buck, de criação do Haras Old Friends, que defendeu a farda do Stud Star Gold, dirigido por Vagner Leal e apresentado por V.S. Lopes. O tempo foi péssimo: 2?36?500. Para que se tenha uma idéia das condições da raia, o recorde da distância é de 2?24?490, assinalado por Dono da Raia.

Etoile Blanc

O Grande Prêmio Presidente Fábio da Silva Prado, outra boa atração de domingo em São Paulo, também foi corrido quando chovia muito. Assim, com a raia impraticável, mais uma surpresa. Etoile Blanc venceu com rateio elevado, com Heckie, Quen Maud, Amarula Fast e Miss Eminent, pela ordem, completaram o marcador. A vencedora da prova, uma filha de Nedawi, defendeu a farda do Stud Royal Blue, sob os cuidados de Emerson Garcia e dirigida por A. Fagundes.