O destaque desta tarde, em São Paulo, é o Grande Prêmio Presidente Augusto de Souza Queiroz, que será corrido em 1.200 metros, com a participação de apenas seis produtos de dois anos, figurando Orient Inexplicable como favorito. Grã Blade, único paranaense inscrito, é indicado como terceira força.

As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, apresentam-se com treze animais que foram preparados no hipódromo local, que desta forma continua contribuindo para a formação de bons programas, destacando, ainda, que geralmente os animais daqui são visados pelos apostadores.

O segundo páreo apresenta-se com dois: Mark Brown (Djalma Corrêa) do Stud Áustria; e Altrix (L.R.Feltran) do Stud AML (L.R.Feltran) do Stud AML Campos Gerais, é apontado como força, figurando Altrix e Mark Brown num plano imediato.

Três dos nove animais inscritos no quarto páreo são do Tarumã: Magical Snow (G.Vogado), do Top Training Stud; Xaita Like (P.Nickel Fiho), do Haras Monte Castelo; e Lovely Vanda (L.R.Feltran), que defenderá a farda do Haras Gentil Carlesso. Lovely Vanda é apontada como favorita, figurando Xaita Like como segundo na preferência da revista.

A sétima prova apresenta-se com dois do turfe paranaense: Poder Antigo (P.Nickel Filho), do Haras Xará/Mineral Park; e Que Pesto (A.A.Farias), um inédito do Stud Novo Triunfo. Poder Antigo é indicado como terceira força, enquanto Que Pesto, se foi levado para estrear em São Paulo, é porque está em boas condições de vitória.

A oitava prova é outra com três daqui: Thor Storm (C.P.Gusso), de Aldo Sill; Notec (L.R.Feltran), de Felipe Augusto Inckot; e Ousado (A.A.Farias), do Stud Galope. Ousado figura como terceira força, mas caso a prova passe para areia, segundo a revista Turfe Brasil, pode vingar a trinca do Tarumã: Notec, Ousado e Thor Storm.

A última prova também conta com três do turfe local: Quelle Affaire (M.V.Lanza), do Haras Áustria; Chance de Ouro (G.Vogado), da TBS; e D?almaviva (M.F.Gusso), da Coudelaria Baptista. A revista Turfe Brasil indica D?Almaviva como maior rival do favorito Nitido e Claro, mas Quelle Affair e Chance de Ouro também podem brigar pelas primeiras posições.

As corridas de São Paulo, com início às 14 horas, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências locais.