Reunião da Liga define sedes dos Intermunicipais

Hoje é dia de reunião entre os dirigentes e secretários municipais das 28 cidades que integram a Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná. Cerca de 48 dirigentes irão se reunir na sede da Associação Comercial de São José dos Pinhais, para o encontro de dirigentes esportivos dos municípios da região Sul do Estado.

Além do lançamento da edição 2005, dos Jogos Intermunicipais do Paraná, será feita a escolha dos municípios sedes e subsedes das modalidades, e o presidente Wanderlei Hadad fará apresentação da nova diretoria da Liga.

Jogos

Objetivando através de uma competição mais longa, realizada nos fins de semana, minimizar os custos em jogos e proporcionar aos atletas estarem mais tempo disputando para se prepararem para os jogos oficiais, os Jogos Intermunicipais do Paraná, em sua oitava edição são uma das mais importantes competições do Estado.

Em 2004, foram 2.717 atletas entre 171 equipes inscritas nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Karatê, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez, nas categorias aberto e juventude masculino e feminino. A região Sul do Paraná é formada por 34 municipios e 28 já confirmaram sua presença nos jogos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.