Reunião com poucos delitos

As corridas da semana passada, a exemplo das reuniões anteriores, foram realizadas com poucos delitos de raia, o que serve para enaltecer do comportamento dos jóqueis e aprendizes do Tarumã.

2.º Páreo – S.P. Santos (Omais Ligeiro) declarou que seu pilotado negou-se a largar.

8.º Páreo – D. Brito (A Good Beauty) destacou que seu pilotado correu bem até os 300 metros, esmorecendo no final; E.G. Cruz (Entice) queixou-se que logo após a partida foi prejudicado por Pérola Preta, que correu de golpe para dentro; e L. Chimenes (Picolit) também queixou-se que foi prejudicado por Pérola Preta.

11.º Páreo – R. Oliveira (Bastiglia) declarou que nos 300 finais foi prejudicado por Punta Del Leste, que correu para fora.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.