Reunião com oito páreos

Os integrantes do órgão técnico do Jockey Club, como era de se esperar, com dificuldade organizou oito páreos para a próxima sexta-feira, no Hipódromo do Tarumã, sem provas do calendário oficial.  Os destaques serão as quatro provas reservadas para animais de dois anos de idade hípica, que poderão garantir razoável movimento de apostas.

Mesmo nesta difícil fase que atravessa o turfe local é importante a promoção de corridas todas a semanas, agora com prêmios pagos no dia da corrida.

Além das corridas de sexta-feira, o Jockey Club deverá promover corridas no dia 30, sexta-feira da próxima semana , figurando como atração a Prova Especial Ciro Frare, na distância de 1.600 metros, com a participação de produtos de dois anos, com pesos da Tabela 2.

Julho

O mês de julho, já com os animais mudando de idade, apresenta-se com boas atrações, pois no dia 7, além da Prova Velocidade, para animais de 3 e mais anos, na distância de 1.200 metros, com pesos da Tabela 2, estão chamadas mais duas atrações: Taça Curitiba, em 2.000 metros, para éguas de três e mais anos; e a Prova Especial Carlos Dietzsch, para produtos da geração 2004, com pesos da Tabela 2.

Dificuldade

A cada semana que passa agrava-se o problema da falta de animais para formação de bons programas, mas mesmo com menor número de páreos, devido a evasão de animais daqui para outros centros, a Comissão de Corridas de Turfe, com apoio dos treinadores, tem evitado que o turfe local fique privado de sua reunião semanal.

Voltar ao topo