A reunião da noite de quinta-feira conta com dezoito animais que correrão pela primeira vez no Tarumã, entre os quais sete produtos de 2 anos, inscritos na segunda prova do bom programa desta semana. Entre os demais figuram, cinco com atuações em outros hipódromos e seis inéditos.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos dezoito estreantes inscritos para as corridas da noite de quinta-feira.

1.º Páreo

Folgadona, fêmea, castanha, nascida em 25/09/98, em SP, por Odysseus e Osemiur, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Stud Moto e Horse. Tr.: J.César. OBS.: C.Jardim, correu 15 vezes, obtendo 1 vitória e 3 colocações.

2.º Páreo

Futuro Certo, macho, castanho, nascido em 04/08/00, em SP, por Dance Bid e Fúlvia Maria, de criação do Haras Play Horse e propriedade do Stud Ced. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

Tia Ada, fêmea, alazã, nascida em 03/08/00, no PR, por Thignon Lafré e Great Sola, de criação e propriedade do Haras Valente. Tr.: J.Borges. OBS.: Inédita.

Nika Costa, fêmea, castanha, nascida em 05/10/00, no PR, por Carnival Baby e Breeder?s Cup, de criação do Haras H.Oliva e propriedade de Amir Prestes Ferreira. Tr.: J.S.Alves. OBS.: Inédita.

Lavra de Ouro, fêmea, castanha, nascida em 12/07/00, no MS, por Minstrel Glory e Delight?s Tribute, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Moto e Horse. Tr.: J.César. OBS.: Inédita.

Happy Honey, fêmea, alazã, nascida em 07/09/00, em SP, por Pour Henri e Honeymoon Delight, de criação da Faz. e Hrs. Calunga A.P. Ltda. e propriedade do Stud Berger. Tr.: C.P.Gusso. OBS.: Inédita.

Tyranna, fêmea, castanha, nascida em 11/09/00, no PR, por Minstrel Glory e Piazza Bella, de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.. Tr.: J.Azevedo. OBS.: Inédita.

Infusão, fêmea, castanha escura, nascida em 30/07/00, em SP, por Mane Minister e Itaobi, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Haras Preto e Ouro Ltda.. Tr.: R.B.Colombo. OBS.: Inédita.

4.º Páreo

Luca Ridge, macho, alazão, nascido em 16/08/99, no RS, por Tap Shoes e Bolive, de criação de Fernando V. da Silveira Jr. e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Inédito.

5.º Páreo

Kalpa, fêmea, castanha, nascida em 08/07/99, no MS, por Minstrel Glory e Felling Fortune, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Cifra. Tr.: A.A.Farias. OBS.: C.Jardim, correu 2 vezes, obtendo 2 vitórias.

6.º Páreo

Universal Lady, fêmea, castanha, nascida em 30/08/98, no RS, por Ghadeer e Knit Lark, de criação do Haras So Brilliant e propriedade do Haras Belmont Ltda.. Tr.: J.Azevedo. OBS.: C.Jardim, correu 6 vezes, obtendo 2 vitórias e 3 colocações.

7.º Páreo

Iniciador, macho, castanho escuro, nascido em 01/08/99, no PR, por Lost Dutchman e Kirova, de criação e propriedade de Diácono Gamaliel Meneghel. Tr.: R.B.Colombo. OBS.: Inédito.

Pokhara Over, fêmea, tordilha, nascida em 21/08/99, no PR, por Good Time Boy e Jafka Over, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Ki Glória, fêmea, castanha, nascida em 12/07/99, no MS, por Minstrel Glory e Eileen?s Moment, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

8.º Páreo

Que-Veramar, fêmea, tordilha, nascida em 24/09/99, no PR, por Dr. Carter e Rock Me Baby, de criação do Haras Clemente Moletta e propriedade do Stud Stephani. Tr.: D.Antunes. OBS.: Uvaranas, correu 1 vez, obtendo 1 colocação.

Kralle, fêmea, castanha, nascida em 01/07/99, no MS, por Minstrel Glory e Strale, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédita.

10.º Páreo

Gherard, macho, alazão, nascido em 01/10/97, no PR, por Jet Seller e Ambra, de criação do Haras Morro Vermelho e propriedade da Agro Pec. Dom Rodrigo Ltda.. Tr. ª: D.G.Fagundes. OBS.: Inédito.

Itaverá, macho, castanho, nascido em 27/07/97, no MS, por Val de Grace e Fancy Lad, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Victor Petrochinski. Tr.: D.Corrêa. OBS.: Gávea, correu 4 vezes, obtendo 2 colocações; C.Jardim, correu 19 vezes, obtendo 3 vitórias (1 claiming) e 9 colocações.

continua após a publicidade

continua após a publicidade