A rodada desta noite, a segunda da série melhor de três partidas, da fase semifinal do campeonato paranaense adulto da divisão especial, poderá definir os finalistas da competição. E a julgar pelos resultados da primeira rodada, São Miguel Sicredi e Amafusa Sicredi poderão ganhar o direito de passar para a fase decisiva da competição. É que na primeira rodada o São Miguel e a Amafusa, que jogaram fora de casa, venceram seus adversários. O time de São Miguel do Iguaçu ganhou em Ibiporã do Jeb’s por 5 a 3, enquanto a equipe Maringaense, que jogou em Toledo, venceu o Colônia/Toledo Fustal por 3 a 2.

Hoje São Miguel e Amafusa vão jogar em suas respectivas casas, com o apoio de suas torcidas. O São Miguel recebe o Jeb’s no Ginásio Joelson Marcelino, às 20h30, e a Amafusa recebe o Colônia Toledo no Ginásio Chico Neto, no mesmo horário.

Chave Prata

Também para esta noite está programado o início da série decisiva (também uma melhor de três jogos) do campeonato paranaense adulto da primeira divisão, a Chave Prata. Em Araucária, no Ginásio Joval de Paula Souza, vão se enfrentar as equipes do Sports/Araucária e do Atlético Pato-branquense Fadep. Este jogo promete muitas emoções. Além da importância do confronto, a qualidade técnica das duas equipes promete um jogo muito equilibrado.