Depois da boa procura dos associados paranistas para acompanhar a partida entre Paraná Clube/Vale Fértil e Malwee, de Jaraguá do Sul, na semana passada, começou, na manhã desta segunda-feira, a troca de alimentos por ingressos para os torcedores que não são sócios do Tricolor. Da carga de 1000 ingressos, restam pouco mais de 300 para a troca. O jogo beneficente acontece nesta quinta-feira, às 20h, na Sede da Kennedy.

Para garantir um lugar para ver o espetáculo, os torcedores paranistas e amantes do futsal terão que doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que são arroz, feijão, macarrão e açúcar (exceto sal, farinha e fubá) ou uma lata de leite em pó.

A troca está acontecendo no Departamento de Esportes, dentro do Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na Sede da Kennedy. O horário de atendimento vai acontecer em dois períodos.

Pela manhã, a bilheteria vai funcionar das 9h às 11h30min. No período da tarde, o funcionamento vai acontecer das 14h às 20h. No dia do jogo, não haverá ingressos disponíveis para troca.