Os reservas do Palmeiras participaram na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, de um jogo-treino contra o Juventus, da Série A3 do Campeonato Paulista, e que se prepara para disputar a Copa Paulista. A equipe alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Maurício Ramos, de cabeça, após uma cobrança de falta de Lincoln.

O Palmeiras começou jogando com Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Rivaldo; Pierre, João Vitor e Lincoln; Max Santos, Wellington Paulista e Dinei. No segundo tempo, entraram Bruninho, Patrik Vieira, Vinícius e Ewerthon, do Palmeiras B. Saíram Rivaldo, Dinei, Lincoln e Paulo Henrique.

O desempenho dos reservas foi acompanhado de perto por Flávio Murtosa, que aproveitou para dar ritmo de jogo a alguns atletas que não têm sido aproveitados. Luiz Felipe Scolari não participou da atividade porque está em Portugal resolvendo assuntos particulares.

Para o jogo de domingo, contra o Avaí, o Palmeiras não vai poder contar com Gabriel Silva. O lateral-esquerdo sentiu dores na coxa esquerda no jogo contra o Internacional e foi submetido a exames de ressonância magnética, que apontaram um lesão no músculo da coxa. Ele será reavaliado para saber se terá condições de pegar o Ceará, na sexta rodada do Brasileirão.