Os jogadores reservas da seleção brasileira realizaram nesta terça-feira um jogo-treino contra a equipe sub-17 do Kaiser Chiefs, um dos mais tradicionais times da África do Sul. Sem encontrar muita resistência, os suplentes de Dunga venceram a atividade por 7 a 0.

Victor foi quem mais sofreu na atividade, já que ele foi o goleiro do Kaiser Chiefs e tentou segurar o ataque brasileiro, sem muito sucesso. Os gols foram marcados por Alexandre Pato (três), Nilmar (três) e Julio Baptista.

Dunga deu mais um indício de que Luisão será o substituto de Juan, contundido, ao não escalar o zagueiro na atividade. O favorito para jogar ao lado de Lúcio na defesa brasileira foi para uma academia com os titulares na vitória por 3 a 0 sobre a Itália, no último domingo.

A seleção brasileira volta a treinar na quarta-feira, quando vai trabalhar no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo, local da partida contra a África do Sul, na quinta, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pelas semifinais da Copa das Confederações.