A opção de Cuca por mandar a campo neste domingo um time do Cruzeiro praticamente só com reservas abriu a oportunidade para alguns jogadores mostrarem serviço ao treinador. A vitória por 5 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni demonstrou que o elenco celeste está bem servido.
Um dos que aproveitou bem a chance foi Dudu, que marcou um gol e deu assistência para outro. O atacante dedicou a Cauê, filho dele que nasceu neste sábado. “Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever a alegria de ter um filho e entrar em campo e jogar bem. É uma emoção muito grande. Espero fazer mais gols para homenageá-lo.”
Outro que foi bem no jogo foi Pedro Ken, que compôs o meio-campo ao lado de Roger. “Eu vinha esperando uma oportunidade, todos sabem que eu sempre dou o meu melhor nos treinamentos. Mesmo sem ritmo, me entreguei em campo e pude ser presenteado com um gol. Agradeço ao Cuca por ter me dado a oportunidade de jogar”, afirmou o ex-jogador do Coritiba.
Ken quer voltar a jogar na final contra o Atlético-MG. “Quero ganhar esse título com o Cruzeiro, tomara que eu jogue na final e ajude o time a ser campeão.”