O Clássico Farwell, corrida mais importante de amanhã, em Cidade Jardim, contará com a participação de Resende, do Haras Cifra, que será apresentado por Amílton Aquino Farias e dirigido por Antônio Fagundes. Completam o campo da prova Nítido (W. Blandi), Mr. Fotes (I. Sant?Ana), Super-Forte (A. M.Souza), Public Relations (V. Leal), El Grabielindo (J. Moreira), El Once (N. Cunha), United Forces (N.A. Santos), Murat (M. Gonçalves) e Meu Rei (A. Domingos).

Mudança

Não achamos que a mudança de data das corridas do mês de agosto traga resultados positivos, mas acreditamos que a promoção de reunião na sexta-feira da semana do Grande Prêmio Brasil provocaria maior prejuízo. É nossa opinião.

Milha

O Grande Prêmio João Adhemar e Nélson de Almeida Prado, em 1.600 metros, para potrancas de três anos, figura como principal atração desta semana na Gávea, marcado para domingo. Apresentamos, a seguir, as onze competidoras, com respectivos jóqueis: Pretty Carolina (T.J. Pereira), Racket (C. Lavor), Noiva de Preto (F. Chaves), Rescue Force (J. Leme), Confederada (A. Mota), Risca-Chispa (B. Reis), Spring Love (D. Duarte), Éissoai (R. Salgado), Precious Rafaela (M. Almeida), Radiant Fire (M. Cardoso) e In Fraganti (A. Gulart).

Cristal

Tropical Mountain, por Yagli e Tropical Land (Baligh), de criação do Haras São José da Serra, venceu o Clássico Câmara Municipal, no Hipódromo do Cristal, enquanto Big Spender, filho de Fahim, de criação de Luiz Fernando Martins Kosop, e Plakette, por Music Prospector, de criação do Haras Santa Maria de Araras, venceram também no hipódromo gaúcho.