Requião causa perplexidade na abertura dos Jocops

O fato, infelizmente deve ser registrado. No último sábado, quando da abertura das finais dos Jogos Colegiais do Paraná, nas quais participaram mais de 8 mil estudantes de todo o Estado, o governador, num gesto de extrema irritação, acabou, no ginásio do Tarumã – motivado talvez pelo atraso do início da cerimônia e pela ausência de público – a uma atitude mal-educada e de extrema grosseria, chegando a desancar os diretores da Paraná Esporte.

Irritado, o governador Requião foi extremamente áspero. Chegou ao ginásio cinco minutos antes da hora marcada para a abertura dos jogos – 19 horas – mas houve um atraso de cerca de quarenta minutos, o bastante para irritar sua excelência.

Dizendo que aquilo “estava uma m….”, ele solicitou aos seguranças que iria embora, como de fato o foi, sem inaugurar a competição. Decepção e perplexidade de todos os presentes. Enfim….

Resultados

Divulgação
Flagrante de um dos jogos de vôlei de praia.

Primeiros resultados: Colégio Sepam/P. Grossa 32×27 Terra Rica (handebol masc); a dupla Camila/Gabriela, de Colombo, venceu a dupla de Pinhão em vôlei de praia, e Larissa e Luana, de Umuarama, derrotaram Marina e Nadine, de Figueira, Jéssica e Regina, de Palmas, venceram Aline e Suelen, de Francisco Beltrão por 21×10, e Jaqueline e Letícia, de Terra Boa, ganharam de Luana e Marina, de Ibiporã, por 21×13.