Representantes de Henry negam acordo com Barcelona

Representantes do atacante Thierry Henry, que atua do Arsenal, negaram categoricamente o acordo entre o Barcelona e o jogador francês, enquanto Henry afirma que ainda não tomou nenhuma decisão.

A revista France Football informa em sua edição de hoje que o acordo já está fechado, e afirma que o agente do jogador se reuniu com Txiki Begiristain, secretário-técnico do Barcelona, na semana passada.

No entanto, Jeff Weston, do grupo que administra a atividade de Henry, afirmou que o encontro "nunca aconteceu" e qualificou a notícia como "absoluto lixo", em declarações à BBC. "Jamais se duvidou que Henry não esteja na temporada que vem no Arsenal", disse Weston.

Segundo a publicação francesa, Jerome Anderson, do mesmo grupo que Weston, teria assinado um acordo de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) por temporada com o Barcelona.

Anderson disse ao tablóide inglês The Sun que "nunca" se reuniu com nenhum representante do Barcelona, "nem no sul da França nem em outro lugar do planeta".

"Li o artigo na revista francesa e não há uma só verdade nele. Em breve, terão notícias dos meus advogados", falou Anderson.

O protagonista do caso, Thierry Henry, disse ao jornal francês L´Equipe que é "impossível parar os rumores" sobre ele, e esclareceu que ainda não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro.

Voltar ao topo