Arquivo
Caramuru, campeão geral de 2006.

A 17.ª rodada do Peladão/Tribuna, marcada para o próximo fim de semana, tem uma série de boas atrações, a começar pelo clássico Caramuru/SOS Sul Resgate e Canto do Rio, num repeteco da grande final de 2006, ocasião em que o Caramuru sagrou-se campeão geral daquela temporada, derrotando o Canto do Rio por 1×0.

O Caramuru não faz boa campanha no hexagonal final de sua série este ano, somando até agora dois empates e uma derrota, enquanto que o Canto do Rio, que está na mesma série, segue invicto com três vitórias. Neste fim de semana teremos a quarta etapa do hexagonal final. Para o Caramuru, só a vitória lhe dará ainda alguma chance de chegar ao ?chavão? final, enquanto que para Canto do Rio, a um passo do título da série, pouco falta para alcançar a fase seguinte.

A escala oficial foi divulgada ao finalzinho da tarde de ontem, destacando, também, a quarta etapa da série Prefeitura, o início dos hexagonais das categorias Infantil e Juvenil, e o quadrangular final de Veteranos e, de quebra, a derradeira rodada do seletivo da categoria Indústria/Comércio e a continuidade dos returnos das categorias Mirim e Feminina. Confira a escala ao lado, nesta mesma página.