A apenas um ponto de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões, que comandará o Fluminense no domingo diante do São Paulo, favorito ao título, quer também contribuir com o aperfeiçoamento da estrutura do clube.

“Minha preocupação não é ser técnico do Fluminense, o que muito me honra, mas quero ajudar o clube a se estruturar. O projeto é muito bonito, mas precisa de um compromisso político de todos”, declarou neste sábado.

René também disse que já conta com o apoio do coordenador de futebol do clube, o ex-jogador Branco. “O Branco tem isso na cabeça, assim como os outros membros da diretoria. A base deve ser preservada”, destacou René, com vistas ao planejamento para as próximas temporadas.

Os jogadores do Fluminense realizaram, neste sábado, o último treino na capital paulista antes do duelo com o São Paulo. Confirmada, a equipe que entrará em campo será composta por: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Conca; Maicon e Washington.