Renault nega ter aproveitado tecnologia da McLaren

A Renault admitiu nesta sexta-feira (9) ter tido acesso a informações da McLaren quando o engenheiro Phil Mackereth trocou de emprego e levou consigo dados confidenciais ao ser contratado pela equipe francesa, em setembro do ano passado.

Mesmo assim, negou que as informações tenham sido utilizadas em seus carros e afirmou que o funcionário está suspenso de suas atividades desde o dia 6 de setembro deste ano. A FIA está investigando o caso, que será discutido em audiência do Conselho Mundial no dia 6 de dezembro, em Mônaco.

A Renault informou que o engenheiro chegou a mostrar desenhos, mas a equipe só descobriu a irregularidade no início de setembro quando, imediatamente, comunicou à FIA e à McLaren.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.