O técnico Renato Gaúcho ainda não venceu após três partidas em sua quinta passagem no comando no Fluminense. Mas, apesar de os resultados não mostrarem, ele afirma que o time está evoluindo. Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite de quarta-feira, o comandante repetiu o discurso.

“Não temos tido tempo para trabalhar, mas tenho gostado da equipe. A gente vem lutando, brigando e criando oportunidades. Jogamos de igual para igual com todo mundo. Infelizmente hoje vacilamos num lance e sofremos o gol. Até então estávamos bem taticamente, neutralizando as principais jogadas do Palmeiras”, disse após a partida no Palestra Itália.

Para Renato, a tabela também não ajudou a equipe: ele estreou contra o Atlético-MG fora de casa, depois recebeu o Cruzeiro e visitou o Palmeiras. “Desde que cheguei só pegamos equipes que brigarão pelo título”, reclamou.

A derrota deixou o Fluminense com 11 pontos, na 19ª colocação após 15 partidas. O time volta a campo no domingo, contra o Atlético-PR, 18º colocado, na Arena da Baixada.