Renato Gaúcho viu se reduzir neste sábado o número de desfalques que terá para a primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Willian Magrão, Fábio Rochemback e Lúcio treinaram normalmente e provavelmente irão para o jogo.

Os possíveis desfalques eram tantos que o treino deste sábado começou com atraso para houvesse tempo de todos serem avaliados pelo departamento médico, que só liberou o trio. Diego Clementino, André Lima, Bruno Collaço, Victor e Gabriel dificilmente poderão ser surpresas no Beira-Rio. Adilson, suspenso, não joga.

Com tantas ausências, Renato Gaúcho garante que ainda não sabe com que formação começará a decidir o estadual. O mais provável é que a equipe tenha: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges (Junior Viçosa).

O Grêmio temia que a torcida comparecesse em peso ao Olímpico para protestar durante o treino, assim como havia acontecido no sábado passado, mas poucos torcedores compareceram. O presidente Paulo Odone, acompanhado de todo o alto escalão da diretoria tricolor, assistiu de perto o treinamento.