Renato Gaúcho exige fim de festas por Copa do Brasil

O técnico Renato Gaúcho decretou nesta quarta-feira (13) o fim das comemorações no Fluminense pelo título da Copa do Brasil, conquistado na semana passada. Ele exige que o elenco esqueça a festa e volte a se concentrar na disputa do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense tem um jogo complicado no próximo domingo, quando irá a Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Brasileirão.

"A festa foi merecida, mas vamos esquecê-la. Quero o grupo focado no Brasileiro", disse Renato Gaúcho. "Vamos em busca dos três pontos.

Mas, antes disso, o Fluminense ainda teve uma última comemoração pelo título da Copa do Brasil. Pela manhã, o elenco foi recebido pelo governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, no Palácio da Guanabara.

"Meu pai me ensinou a ser bairrista quando o jogo envolve um time do Rio com outro de fora. Por isso, fiquei muito feliz com a conquista", admitiu o governador. "Todos os cariocas e fluminenses estão felizes com a conquista da Copa do Brasil. O Rio de Janeiro está orgulhoso com este título.

Voltar ao topo