Renato Gaúcho diz que Fluminense não teme Furacão

Rio – Atuando na Arena da Baixada, o Atlético-PR é um adversário perigoso. Porém, ontem, o técnico Renato Gaúcho avisou que o Fluminense não terá medo do Rubro-Negro.

O Tricolor encara os paranaenses amanhã, às 21h45, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

?O futebol brasileiro está muito nivelado. O Atlético tem uma grande equipe, a torcida deles vai apoiar o tempo todo, mas são 11 contra 11 e temos condições de voltar classificados de Curitiba?, disse.

Para avançar à semifinal da competição, o Fluminense precisa vencer ou empatar, mas a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

?Precisamos jogar para fazer gol, mas temos que ter tranqüilidade. Vamos jogar de igual para igual. Durante a partida, posso mudar o esquema, mas vai depender dos acontecimentos?, encerrou.

O time ainda não está definido. Romeu e Thiago Neves disputam uma vaga no lugar de Carlos Alberto, suspenso. Na frente, Rafael Moura deve ser o companheiro de Alex Dias. Assim, o Flu pode atuar com Fernando Henrique; Carlinhos, Luiz Alberto, Thiago Silva e Júnior Cesar; Fabinho, Arouca, Thiago Neves (Romeu) e Cícero; Rafael Moura (Lenny ou Adriano Magrão) e Alex Dias.

Voltar ao topo