Renato elogia Grêmio e culpa desgaste por empate

O técnico Renato Gaúcho minimizou o empate do Grêmio por 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador garantiu ter aprovado a atuação do time e lembrou que a equipe terminou o duelo no ataque, pressionando o adversário, mas parou no goleiro Marcelo Lomba.

“O que mais eu posso fazer? A bola não quis entrar, O Grêmio terminou o jogo com cinco atacantes e dois alas”, disse Renato, tentando diminuir o peso da quinta partida consecutiva sem vitória do time.

O treinador também desconsiderou as vaias da torcida gremista e culpou o desgaste pela oscilação da equipe, que disputa simultaneamente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. “É uma meia dúzia. E essa meia dúzia tem que entender que há um desgaste muito grande”, afirmou.

O empate de domingo deixou o Grêmio em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro com 54 pontos. Agora, o time volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na próxima quarta-feira vai receber o Atlético Paranaense na partida de volta das semifinais. No primeiro jogo, em Curitiba, o time gaúcho foi batido por 1 a 0.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.